domingo, 1 de junho de 2014

HELLO!

Pessoas,

Após muito protelar, decidi criar um blog para socializar um pouco sobre minhas viagens. Quem me conhece sabe que amo encarar uma nova viagem, visitar novos destinos, me envolver com outras culturas e apreciar cada lugar intensamente. Sentir a liberdade que cada viagem me proporciona é como fazer pulsar a vida dentro de mim. A cada destino uma sensação, novas descobertas e uma conexão perfeita entre o interior e o exterior. 

Bom, não sou uma expert em turismo, mas espero oferecer algumas dicas e contar sobre minhas experiências.

Apreciem!

Gew.


2 comentários:

  1. Que lindo amiga, parabéns pela iniciativa. Compartilhe mesmo com todos essa quantidade absurda de informações que vc consegue filtrar de cada viagem que você faz. É lindo de se ver o quanto vc mergulha em cada ruela, em cada detalhe de todas as viagens que vc faz.... Vai ser sucesso demais, ainda mais com tantos detalhes. Vc sempre muito cautelosa e atenciosa. AMEI mesmo.. Já quero mais dicas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júnior Lins muito obrigada pelo comentário. Tem pouco tempo que iniciei as publicações no blog mas pretendo continuar com esse projeto. Vou revirar o fundo do baú e realizar postagens das minhas viagens mais antigas também. Tentarei oferecer o maior número de informações e detalhes possíveis pois essa é a minha proposta. Abraços.

      Excluir